Polícia

PM prende suspeitos de praticarem homicídio em Papagaios

Polícia 03/05/2024/ 17:11:25
PM prende suspeitos de praticarem homicídio em Papagaios

Na noite de quinta (02) para sexta-feira (03/05), na rua Gabriel Teodoro, bairro Abel Duarte, indivíduos não identificados efetuaram disparados de arma de fogo contra um jovem de 20 anos sem passagens, uma jovem de 21 anos que possui passagem por furto, que estavam dentro de um veículo VW/Gol de cor verde. 

O jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, a passageira estava consciente, mas em estado de choque, ela relatou que dois indivíduos armados dispararam diversas, que os suspeitos seriam dois jovens de idades 20 e 23 anos, sendo a vítima socorrida para unidade de saúde de Papagaios por uma ambulância municipal.

O médico plantonista relatou que a jovem apresentava 11 perfurações, provenientes de disparos de arma de fogo, nos braços, nas pernas, abdômen e cervical, sendo ela transferida para um hospital em Sete Lagoas. Perícia compareceu ao local e recolheu 22 estojos vazios de .9mm, 01 projétil. A vítima fatal foi removida para o IML de Betim. 

Os militares receberam mais informações de testemunhas que confirmaram os suspeitos do crime, e que as vítimas haviam sido ameaçadas dias atrás por questões envolvendo tráfico de drogas na região.

O rastreamento seguiu pela madrugada e manhã de sexta-feira (03/05), momento que os militares receberam informações que os suspeitos  do homicídio, estariam homiziados nos bairros Bela Vista e Nossa Senhora Aparecida, durante diligências foram abordados um jovem de 20 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de receptação, porte e posse irregular de arma de fogo, associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas, dois adolescentes de idades 17 e 14 anos que confessaram a participação no crime, o jovem de 20 anos relatou aos militares a presença de mais um comparsa da cidade de Pompéu que não foi localizado.

Durante as buscas no imóvel, a pistola 9mm, utilizada no homicídio foi localizada, a arama estava com um carregado municiado com 05 munições 9mm, 03 celulares e 45 pedras de crack. Os suspeitos foram conduzidos para delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, os responsáveis legais pelos dois adolescentes acompanharam o desenrolar da ocorrência.

Outras Notícias