Polícia

Golpista usa nome da APAE de Pará de Minas para vender Bolão no centro da cidade

Polícia 20/05/2024/ 20:40:14
Golpista usa nome da APAE de Pará de Minas para vender Bolão no centro da cidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pará de Minas alerta que golpistas estão utilizando o nome da instituição para aplicar o golpe do Bolão. De acordo com a diretoria da Apae um homem está centro de Pará de Minas tentando aplicar o golpe e geralmente ele procura as pessoas menos esclarecidas como por exemplo, os idosos.

Os golpistas buscam aproximação das vítimas, normalmente aquelas que a aparentam não ter conhecimentos sobre a ação dos criminosos para conseguir vender o bolão usando o nome da Apae de Pará de Minas. As vítimas precisam ficar atentas para não caírem no golpe desses estelionatários.

“A Apae de Pará de Minas não trabalha com bolão, então se alguém oferecer pra vocês aqui na cidade de Pará de Minas ou na região o bolão pedindo pra vocês ajudarem adquirindo o bolão não caia nesse golpe, isso é golpe tá bom, denuncie, ligue para a polícia no 190. A gente acabou de receber algumas denúncias aqui que tem uma pessoa no centro de Pará de Minas oferecendo bolão paras as pessoas em nome da Apae, então não caia nesse golpe, denuncie. A Apae de Pará de Minas é uma instituição séria e ela não faz esse tipo de solicitação, não caia nesse golpe, denuncie essas pessoas”, alertou o analista de comunicação da Apae, Walace Cleiton Fernandes da Silva.

É muito importante as pessoas não fornecerem informações pessoais para esses golpistas como nome completo, endereço, número do CPF ou do RG. Denúncias sobre a ação dos golpistas devem ser feitas na sede da APAE de Pará de Minas situada na Rua Inocêncio III, nº 340, bairro São Francisco ou pelos telefones (37) 3232-1024 e 190 da Polícia Militar.

Outras Notícias