PM prende suspeito de violência doméstica com munições calibre.38

Na madrugada de domingo (02/06), empenhados pela Sala de Operações da Unidade, as equipes do turno de serviço coordenadas pelo CPU, compareceram na rua Raimundo Mariano da Silva, bairro recanto da Lagoa, em Pará de Minas, onde a vítima do sexo feminino de 28 anos, relatou aos militares que nessa data houve uma discussão com seu amasio de 39 anos que possui passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo durante uma comemoração de aniversário. A vítima relata ainda que o autor chegou a agredi-la fisicamente e mostrou a ela uma arma de fogo.
Os militares fizeram buscas em toda residência afim de localizar a possível arma de fogo, sendo que no telhado de uma varanda aos fundos, foram localizadas quatro munições de Cal.38 que o suspeito havia dispensado no momento da chegada dos militares.
Diante dos fatos narrados e da manifestação da vítima em querer representar contra seu companheiro, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil juntamente com material para as demais providências.